Iniciou nesta segunda-feira (19), um treinamento organizado pela Secretaria de Compras, em parceria com a Escola de Gestão Permanente (EGEPE), sobre processos licitatórios. O curso é destinado aos servidores municipais de Balneário Camboriú e segue até terça-feira (20), no Teatro Municipal Bruno Nitz.
Com o tema “Planejamento das contratações públicas, elaboração do estudo técnico preliminar (ETP), Termo de Referência (TR), mapa de risco e sustentabilidade”, o treinamento atingiu cerca de 120 servidores públicos de todas as áreas da Administração Municipal.
Um dos pontos abordados no curso é a fase interna da Nova Lei de Licitações e Contratos (14.133/21). “A Administração Pública Municipal tem até o dia 01/04/23 para realizar a adaptação à nova Lei de licitações. A capacitação dos servidores que atuam nessa área é de fundamental importância para que tenhamos sucesso nas compras públicas com maior eficiência e respeito às normas legais”, explica o secretário de Compras, Samaroni Benedet.
_____________________
Informações Adicionais:
Secretaria de Compras
(47) 3267-7000 - ramal 3647
Diretoria de Comunicação
Jornalista: Beatriz Nunes
Fotos: Anderson Kuehne
(47) 3267-7022
www.bc.sc.gov.br
www.twitter.com/prefeituradebc
www.facebook.com/prefeituradebc
www.instagram.com/prefeituradebc
www.flickr.com/photos/prefeiturabalneariocamboriu