A partir de segunda-feira atendimento será nos períodos matutino e vespertino
Atendendo uma demanda dos moradores da região Sul, o Posto de Atendimento da Emasa na Barra, terá novo horário de funcionamento a partir da próxima segunda-feira (06). Os atendimentos serão das 8h às 11h e das 12h às 18h. O Posto fica na Casa Linhares, na Praça do Pescador, no Bairro da Barra.
Além do autoatendimento, onde o consumidor – seja pessoa física ou jurídica – tem acesso a 2ª via da fatura; extrato de débitos; e histórico de consumo, todos os serviços disponíveis no Balcão de Atendimento na sede da EMASA, também podem ser solicitados no Posto de Atendimento da Barra. Confira:
- Aferição do hidrômetro
- Agência Web
- Antecipação de fatura
- Alteração de cadastro
- Comprovação de titularidade
- Comunicar vazamento
- Conta final ou desligamento
- Deslocamento do cavalete
- Deslocamento do ramal
- Declaração Regularidade Sanitária
- Furto de hidrômetro
- Individualização de unidades autônomas
- Ligação de água e esgoto
- Parcelamento de débitos
- Protocolos Se Liga na Rede
- Viabilidade e ou análise de projeto
O atendimento ao consumidor também pode ser de forma online, pelos Canais de Atendimento: SAC: 0800 643-6272; Fala EMASA - Whatsapp: (47) 3261-0000; Protocolo eletrônico: emasa.1doc.com.br/atendimento ou e-mail: atendimento@emasa.com.br.
Informações Adicionais:
Emasa
(47) 3261-0000
Diretoria de Comunicação
Jornalista Renata Furlanetto
Foto: Divulgação Emasa
www.bc.sc.gov.br
www.twitter.com/prefeituradebc
www.facebook.com/prefeituradebc
www.instagram.com/prefeituradebc
www.flickr.com/photos/prefeiturabalneariocamboriu