Com objetivo de criar um espaço de acolhimento e troca de experiências entre mães, a Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social de Balneário Camboriú, criou a oficina Papo de Mãe. Integrada ao Programa de Proteção Global, o primeiro encontro aconteceu nesta segunda-feira (02).
O Papo de Mãe, conduzido pela psicóloga Josiane Cezar e a assistente social Solange Dacorregio, aborda temas como educação positiva, uso de drogas, sexualidade, limites, entre outros temas. Como resultado, a oficina propõe reflexões e suporte emocional para as mães, além de gerar proximidade com os filhos.
A oficina Papo de Mãe ocorre todas as segundas-feiras, às 9h, no Centro de Inteligência Emocional Casa da Família, localizado na Rua 3.100, nº 876. Para participar, basta ir presencialmente ao local, munido de documento com foto e comprovante de residência.
O Programa de Proteção Global tem o objetivo de proteger crianças e adolescentes vítimas de violência sexual, imigrantes, desaparecidos, população étnico-racial e LGBTQIA+, residentes e domiciliadas em Balneário Camboriú. Os atendimentos ocorrem de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h. Para denunciar uma violação de direitos humanos, ligue (47) 9 9982-1929.
__________________
Informações adicionais:
Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social
(47) 3344 2559
Diretoria de Comunicação
Jornalista: Lanume Weiss e Maria Eduarda Macedo (Estagiária de Jornalismo)
(47) 3267-7022
www.bc.sc.gov.br
www.twitter.com/prefeituradebc
www.facebook.com/prefeituradebc
www.instagram.com/prefeituradebc
www.flickr.com/photos/prefeiturabalneariocamboriu