06.12.2018 - 17:30h
Censo de servidores municipais vai até dia 14 de dezembro
Segue até o dia 14 de dezembro a pesquisa censitária da Prefeitura de Balneário Camboriú, para a atualização dos dados dos servidores efetivos, comissionados, ACT e estagiários.
O censo fará a coleta e parametrização de dados. Para realizar a atualização dos dados, primeiro o servidor deve responder um questionário neste site. Em seguida, pode enviar para o e-mail miguel@cienciaempresarial.com.br em PDF os documentos (veja abaixo quais são) ou levar até a sede do BCPREVI das 9h às 17h.
Documentos pessoais:
• Carteira de Identidade
• CPF
• Carteira de Habilitação Nacional;
• Título de Eleitor;
• PIS/PASEP;
• Comprovante de residência atualizado;
• Comprovante de Escolaridade (ultimo grau/série completa – diploma ou certificado)
• Carteira de Trabalho (todas as que o servidor possuir): Número; Série; Qualificação civil; Alterações de identidade;
• Contrato de trabalho da Prefeitura Municipal de Balneário Camboriú - para aqueles que não são servidores públicos, mas mantém relação de trabalho com o município, exceto os Comissionados que ficam isentos pois não possuem contrato de trabalho.
• Certificado de reservista e/ou certidão de alistamento militar;
• Certidão de casamento e/ou contrato de união estável registrada em cartório;
• Certidão de nascimento e/ou Carteira de identidade dos filhos;
• CPF dos filhos;
Documentos funcionais:
Parâmetros de atualização providenciaria - Os documentos abaixo relacionados são exclusivamente de servidores públicos municipais concursados que tem a expectativa de aposentadoria pelo regime previdenciário próprio (BCPREVI).
1. Declaração de tempo de contribuição de outro regime de previdência social - para aqueles que trabalharam como servidor publico em outro órgão antes de ingressar na Prefeitura de Balneário Camboriú. Estadual; Municipal; Autarquias; Fundações;
2. Extrato de tempo de contribuição do INSS/CNIS para aqueles que já tiveram sua carteira assinada por quaisquer empresa, for órgãos públicos. O Extrato pode ser retirado nos seguintes locais: Emergências do INSS e/ou pelo site “meu.inss.gov.br”; SINE; MTE; #
Dependentes:
Certidão de nascimento ou Carteira de identidade de filho menor de 21 anos, não emancipado ou inválido; CPF do cônjuge; CPF do filho menor de 21 anos, não emancipado ou inválido; Termo de tutela ou curatela judicial caso possua dependentes incapazes; Documento de identificação com foto do tutelado ou curatelado; CPF do tutelado ou curatelado; Laudo de invalidez e atestado com CID em caso de filho inválido (atualizado com até 03 meses).
Os ACT´s que tem seus contratos encerrados este mês devem apenas preencher o formulário.
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Informações Adicionais:
Secretaria de Gestão Administrativa
(47) 3267-7003
Diretoria de Comunicação
Jornalista: Ricardo de Oliveira
(47) 3267-7022
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