A Ouvidoria da Prefeitura de Balneário Camboriú agora possui uma forma de atendimento presencial mais acessível a quem possui mobilidade reduzida. Idosos, gestantes, deficientes físicos ou pessoas com crianças de colo podem solicitar o serviço na recepção da Prefeitura, através dos ramais 7024 ou 7171. Logo após o pedido, um servidor desce para atender o cidadão.
Por meio da Ouvidoria a população mantém uma comunicação direta entre os setores da administração. O órgão recebe solicitações relacionadas a áreas como obras, saúde, meio ambiente, comércio ambulante, entre outras.
Além do atendimento presencial, que funciona de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h, a Ouvidoria atende também através dos seguintes canais:
. WhatsApp: (47) 99127-1905
· Telefone da Ouvidoria: as ligações de telefone fixo com DDD 47 podem ser feitas para número 0800-644-3388. Já as demais, devem ser realizadas para o (47) 3267-7024. Em ambos os números, o horário de atendimento é das 8h às 18h, de segunda a sexta;
· E-mail: ouvidoria@balneariocamboriu.sc.gov.br;
_____________________
Informações Adicionais:
Ouvidoria
(47) 3267-7024
Diretoria de Comunicação
Estagiária de Jornalismo: Louise Lamin
Foto: Louise Lamin
(47) 3267-7022
www.balneariocamboriu.sc.gov.br
facebook.com/prefeituradebalneariocamboriu
instagram.com/prefeiturabalneariocamboriu
www.flickr.com/photos/prefeiturabalneariocamboriu