Para melhorar o atendimento ao público, a Contribuição para Custeio de Serviço de Iluminação Pública (COSIP) passa a comunicar-se com a população também pelo aplicativo WhatsApp.
O contribuinte poderá encaminhar pelo WhatsApp no número (47) 99241-7800, fotos de pontos com defeito, de lâmpadas apagadas e a localização do lugar.
“Estamos usando o aplicativo para facilitar a comunicação com o público, pois essa ferramenta é usada pela maioria das pessoas e facilita o contato”, diz o gestor da COSIP, Anderson dos Santos.
Os tradicionais canais de comunicação, no telefone (47) 3361-7816 e o 0800 644 7080, continuam funcionando. Nos três canais, o atendimento ocorre das 8h às 19h. Contatos feitos após esse horário são passados para um relatório, que é enviado para a equipe de manutenção averiguar.
O gestor ressalta a importância da população fornecer com exatidão a localização do ponto que precisa de manutenção. Se a informação for completa, a COSIP poderá cumprir a meta de resolver o problema em menos de 24h.
Contatos com a COSIP:
Telefone fixo: (47) 3361-7816
Ligação gratuita : 0800 644 7080 (aceita somente ligações de números do código de área 47)
WhatsApp : (47) 99241-7800
____________________
Informações Adicionais:
COSIP
(47) 3361-7816
Diretoria de Comunicação
Jornalista: Silvana de Castro
Foto: Arquivo PMBC
(47) 3267-7022
www.balneariocamboriu.sc.gov.br
facebook.com/prefeituradebalneariocamboriu
instagram.com/prefbc