Com o objetivo de garantir a qualidade no serviço e maior satisfação, o Instituto de Previdência Social dos Servidores Públicos de Balneário Camboriú (BCPREVI) tem como prioridade nesta nova gestão, o atendimento humanizado de seus segurados, de forma a valorizar o indivíduo e, consequentemente, melhorar a condução na aplicação de recursos.
Neste dia 24 de janeiro, quando comemora-se o Dia Nacional do Aposentado e Dia da Previdência Social, o superintendente do BCPREVI, Douglas Costa Beber Rocha, parabeniza os aposentados e afirma que o tratamento de valorização será constante para com os servidores. "Procuramos acolhê-los desde o momento em que procuram o Instituto, como forma de agradecer pelo trabalho realizado durante anos. Paralelo a isso, temos a preocupação em investir na qualificação do servidor e na transparência de nosso serviço, para que os assegurados tenham conhecimento de como e de que forma os recursos estão sendo aplicados", ressalta.
O BCPREVI possui hoje 676 beneficiários, entre aposentados e pensionistas. Foi criado pela Lei Municipal nº 2421 de 21 de dezembro de 2004 e atende as instruções legais determinadas pelo Governo Federal, por meio do Ministério da Previdência Social. Oferece cobertura aos riscos que estão sujeitos os seus beneficiários, bem como compreende um conjunto de benefícios que garantam meios de subsistência em casos de invalidez, doença, acidente em serviço, idade avançada, reclusão e falecimento, além de proteção à maternidade e à família.
A sede do BCPREVI fica localizada na Rua Dinamarca, n° 175, Bairro das Nações. O horário de atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h.
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