27.04.2014 - 14:11h
Ouvidoria está à disposição da comunidade
A Ouvidoria da Prefeitura de Balneário Camboriú é um canal que tem como objetivo realizar a comunicação direta entre a população e os diversos setores da administração municipal. A representação é feita quando o munícipe aciona a Ouvidoria, seja pessoalmente, por email ou por carta, manifestando-se por meio de reclamação, crítica, denúncia, sugestão ou elogios à administração.
A Ouvidoria recebe a solicitação do cidadão e busca posicionamento dos setores responsáveis dentro de prazos estabelecidos, que variam conforme a complexidade do problema. A diretora Geral da Ouvidoria, Tânia Pizzini, explica que esse trabalho é desenvolvido de forma séria e é de extrema importância. “A Ouvidoria tem como missão aprimorar a qualidade dos serviços públicos municipais prestados à população”, salienta.
Após o recebimento de respostas dos órgãos demandados, a Ouvidoria se posiciona, seja aceitando as explicações do Poder Público, seja buscando informações adicionais e eventualmente sugerindo mudanças nos procedimentos adotados. As respostas dos órgãos competentes são repassadas integralmente ao cidadão, pessoalmente, por telefone, correio ou email.
Para falar com a Ouvidoria da PMBC
· Atendimento pessoal: das 8h às 18h, de segunda à sexta-feira, no 3º piso do Paço Municipal;
· Telefone geral da Ouvidoria: as ligações gratuitas recebidas de fixo com DDD 47 podem ser feitas pelo número 0800-644-3388, já as pagas oriundas de outros prefixos devem ser realizadas através do número (47) 3267-7024;
· Telefone da Ouvidoria da Guarda Municipal: 0800-644-3773;
. Correspondência: Rua Dinamarca, nº 320, bairro das Nações, CEP 88338-900, Balneário Camboriú;
· Email: ouvidoria@balneariocamboriu.sc.gov.br
Prefeitura de Balneário Camboriú
Ouvidoria
Assessoria de Comunicação
Texto: Emily Prado (estagiária)
Foto: Celso Peixoto
Contato: (47) 3267-7022
www.balneariocamboriu.sc.gov.br
