O bom atendimento ao público é de extrema importância para a administração municipal. Visando a melhora no serviços interno e externo, a Prefeitura de Balneário Camboriú, através da Secretaria de Administração, realiza o curso “Excelência no atendimento do serviço público municipal”, destinado aos servidores públicos municipais efetivos. O curso é ministrado no Centro Educacional Municipal Ariribá e abrange carga horária de 8 horas. Nessa primeira edição foram inscritos aproximadamente 300 servidores que estão divididos em turmas, nos dias 17 e 18 de setembro, períodos matutino e vespertino, 24 e 25 de setembro, no período matutino.
Para melhor compreensão da importância do bom atendimento, da comunicação nas relações profissionais e técnicas eficientes de atenção ao cliente: telefônico e virtual, foi preparado um material didático, que possui conteúdo programático de acordo com as necessidades que merecem ser aperfeiçoadas.
A ministrante do curso é a mestra Mariana Benedet, psicóloga escolar da Rede Municipal de Educação. O curso faz parte do plano de cargos e salários, ou seja, além de receber um certificado pela secretaria os servidores terão as horas computadas para a progressão horizontal.
Para o diretor da divisão de pessoas, Antônio Demos, “é de suma importância frisar que está sendo utilizada as competências internas para a realização deste curso, portanto, não há custos. A ideia é fazer uma capacitação continuada, por isso, estamos planejando cursos para áreas específicas”.
Mais informações podem ser obtidas através do telefone:(47) 3267-7175 ou (47) 3267-714.
Prefeitura de Balneário Camboriú
Assessoria de Imprensa
Texto e fotos:Talissa Bernardes
www.balneariocamboriu.sc.gov.br